Amazon entra na briga pelo mercado de música na internet

Amazon quer concorrer com o Google e com a Apple
pelo mercado de música online
A empresa Amazon lançou um serviço de streaming, para que seus usuários escutem músicas sem ter que armazená-los no computador ou dispositivos móveis, como o smartphone. A função, chamada de Cloud Player, armazena as músicas na “nuvem” de servidores, e disponibiliza o acesso com o sistema Android.

O usuário que pretende usar o serviço – que ainda é disponível, apenas nos Estados Unidos – precisa comprar as músicas, clicando no botão “Save To Amazon Cloud Drive”, disponibilizando os dados na nuvem. O internauta pode postar até 5 GB, mas ainda podem ganhar 20 GB comprando um disco completo. Deste valor em diante, a Amazon cobra US$ 1 por 1 GB adicional.

O serviço chega para concorrer com as empresas Google e Apple, que oferecem serviços semelhantes.

Com informações de G1 e Folha.com
Tags:

Sobre a ABJ

A ABJ é a agência júnior de jornalismo do curso de Comunicação Social do Unasp - Centro Universitário Adventista de São Paulo.

0 comentários

Comente Esta Notícia