Ministro do esporte rebate a crítica de Joseph Blatter

Ministro do esporte diz que crítica
de Blatter é para desviar o foco da Fifa
Após as acusações do presidente da Fifa, Joseph Blatter, em relação ao atraso nas obras para o mundial de 2014, o ministro do esporte, Orlando Silva, avisa que as obras estão a todo vapor e ressalta que “a Copa do Mundo é hoje”.

O ministro afirmou que não há ninguém mais preocupado do que o Brasil na realização do Mundial de 2014, na primeira audiência pública sobre o evento, que aconteceu nesta terça-feira, 29, em Brasília.

Além de manifestar a preocupação do governo com o andamento das obras, Silva rebate dizendo que Blatter fez as acusações com a intenção de desviar o foco das eleições internas da entidade, na tentativa de evitar possíveis repercussões.

Diante a dúvida imposta pela Fifa sobre o possível não cumprimento do prazo na entrega do novo estádio em São Paulo, Silva passou a responsabilidade para o governador e o prefeito. O ministro lembrou que a cidade tinha dado a sua palavra para a presidente Dilma.

Orlando Silva informou que vai convidar o presidente da Fifa para visitar as obras de perto.
Com informações do Globo.com
Tags: , ,

Sobre a ABJ

A ABJ é a agência júnior de jornalismo do curso de Comunicação Social do Unasp - Centro Universitário Adventista de São Paulo.

0 comentários

Comente Esta Notícia