![]() |
| A frota vai ser padronizada, diferente da comprada em 2007 |
Assembléia legislativa, Alerj, anuncia troca e padronização da antiga frota usada pelos deputados.O modelo escolhido foi o Fluence Privilége,da Renault, com rodas de liga leve, piloto automático, banco de couro, cujo preço varia em torno de 76 mil reais.
A Mesa Diretora da Casa decidiu padronizar a frota, e por esse motivo saem de cena os Boras, da Volkwagen, que foram comprados em 2007.No total é esperado um gasto de R$ 2,9 milhões com a compra, que deve acontecer ainda no primeiro semestre deste ano.
A notícia sobre a substituição dos veículos na Alerj foi revelada pela coluna de Ancelmo Gois no GLOBO.O estudo técnico para a padronização da frota que embasou a escolha do Fluence Privilège não foi divulgado.
A responsabilidade foi entregue ao deputado Samuel Malafaia, PSD, escolhido por ser engenheiro mecânico.Já existe uma discussão sobre o que será feito com a antiga frota.
Outra incógnita é sobre como será a distribuição dos veículos, já que o primeiro lote atende apenas à metade dos parlamentares.

0 comentários