Fred marcou o gol da vitória sobre o líder Corinthians |
A derrota não fez a equipe paulista perder a liderança. O segundo colocado, Vasco da Gama, não aproveitou o tropeço do rival e só empatou com o Figueirense. No entanto, a partida teve dois lances polêmicos de gols anulados pelo árbitro Nielsen Nogueira Dias.
O São Paulo, que também ameaçava o Corinthians, vacilou e perdeu para o Grêmio por 1 a 0 no Estádio Olímpico. O gol foi marcado pelo meia Douglas. Com a derrota, o São Paulo caiu para terceiro e o Grêmio subiu para 12º. Foi a terceira vitória consecutiva dos gremistas.
O Flamengo também não defruta de bons momentos. O time de Ronaldinho Gaúcho perdeu por 2 a 1 para o Atlético-PR. Foi a oitava partida dos rubro-negros sem vencer.
Outra dificuldade é ganhar do Coritiba no Couto Pereira. O Botafogo foi surpreendido ao levar 5 gols do time paranaense. Emerson, Bill, Rafinha, Everton e Marcos Aurélio marcaram para o Coritiba.
No Beira-Rio, o Palmeiras tentou uma, duas, três... Vinte e uma vezes. Mas quem se deu bem foi o time da casa. Em mais um dia inspirado, Damião levou o time do Internacional à vitória, marcando três gols. Destaque para o terceiro deles, onde o atacante driblou o goleiro Marcos e, com muita calma, balançou a rede.
O Santos bateu o Cruzeiro com um gol de Borges. Na verdade foram dois, mas, segundo a arbitragem, apenas um deles foi legal. O Cruzeiro também foi prejudicado com a anulação de um gol marcado por Edu Dracena.
No jogo dos desesperados, o Atlético-MG fez 2 a 0 no Bahia, na Arena do Jacaré, com gols Magno Alves. A vitória levou os mineiros para a 16º posição na tabela enquanto o Bahia caiu para a 17º. Ceará e Atlético-GO empataram em 1 a 1. Egídio marcou para os cearenses e o Felipe para os goianienses.
0 comentários