![]() |
A greve comprometeu mais de 80 postos |
Mais de 80 postos ficaram sem combustíveis na grande São Paulo na noite de terça-feira, 6 , e na manhã desta quarta-feira, 7. Os motoristas de caminhões-tanques protestam o fato de não poder circular normalmente nas ruas de São Paulo como, por exemplo, na Marginal Tietê, uma das principais da cidade.
Na segunda-feira, 5 , os caminhoneiros foram restringidos a circular nas grandes marginais em horários específicos durante a semana das 5h as 9h, 17h as 22h e aos sábados das 10h às 14h.
O Sindicato dos Transportadores Autônomos de Bens do Estado (SINDICAM), disse que poderia acatar a decisão da justiça em retornar a entrega dos combustíveis. Uma cópia da decisão provisória já foi enviada para os caminhoneiros retornarem ao trabalho, podendo eles acatar ou não, destacando que a multa diária por não cumprir a decisão será de R$ 1 milhão.
O Procon alertou aos consumidores a possibilidade de grande aumento do preço dos combustíveis e orientou os motoristas a exigir nota fiscal quando consumir o etanol ou gasolina.
0 comentários