Ronaldinho Gaúcho rompe relações com flamengo


Ronaldinho pede rescisão de R$ 40 milhões

Por: Bruna Rech Brumatti 

Camisa 10 do flamengo, Ronaldinho Gaúcho, rompeu nesta quinta-feira, 31, relação com o clube carioca. O jogador entrou na justiça contra o clube rubro-negro, solicitando a rescisão do seu contrato e o pagamento do valor devido pelo time da gávea que passa de pouco mais de R$ 40 milhões, através da advogada Gislaine Nunes. Porém, o meia conseguiu judicialmente uma liminar que o rescindi do contrato feito com o clube, que iria até julho de 2014.

O jogador não freqüenta os treinamentos do clube desde segunda-feira por motivos de saúde da mãe. No entanto sua situação perante o clube agravou-se quando ele não se comunicou com os dirigentes do time na quarta, e não viajou para um amistoso disputado contra a seleção do Piauí nesta quinta-feira em Teresina.
Ronaldinho Gaúcho foi contratado em 2011 pelo flamengo depois de acirrada disputa entre o clube carioca, grêmio e palmeiras, que também pretendiam integrar o jogador ao time. Em entrevista ao UOL Esporte, sem entrar em detalhes sobre possível saída do time, o jogador afirmou que a torcida flamenguista o recebeu com carinho no clube e que gostaria de sair pela porta da frente. O jogador através do bom desempenho, em 2011, conquistou o titulo do campeonato carioca, voltando a ser notado pela seleção brasileira.
Entretanto, este ano o jogador não obteve o mesmo desempenho do ano passado, aborrecendo a torcida, e sendo pivô de varias polêmicas envolvendo o ex-tecnico do time, Vanderlei Luxemburgo, o atual treinador do clube, Joel Santana e os diretores da equipe.
Tags: , , , ,

Sobre a ABJ

A ABJ é a agência júnior de jornalismo do curso de Comunicação Social do Unasp - Centro Universitário Adventista de São Paulo.

0 comentários

Comente Esta Notícia