Vereadores negam pedido de cassação ao prefeito de Limeira

Prefeito de Limeira é acusado de
quebra de decoro
Na última terça-feira, 14, a vereadora Nilce Segalla (PTB) foi contra o pedido de cassação do prefeito de Limeira Silvio Félix (PDT). Os vereadores Almir Pedro dos Santos (PSDB) e Antônio Braz do Nascimento (PDT), conhecido como Piuí, votaram a favor do pedido de Nilce. Porém, o resultado não cancela a possibilidade de Félix perder o cargo de prefeito.

O relatório de Nilce pede o arquivamento das denúncias e a anistia do prefeito, uma vez que a participação de Félix nas acusações apresentadas não foi comprovada. De acordo com a comissão, o prefeito apresentou documentos que, segundo os conhecimentos de Félix, aprova a regularidade dos rendimentos da empresa.

Félix é acusado de quebra de decoro. O prefeito foi investigado pelo Ministério Público sobre suspeita de lavagem de dinheiro, permitido à sua esposa e seus dois filhos, que se enriqueceram ilicitamente. Essas acusações foram apresentadas pelo relator Ronei Martins (PT).

De acordo com a Câmara Municipal de Limeira, na próxima quinta-feira, 23, os 14 vereadores da Casa votarão a favor ou contra a cassação do prefeito, que atualmente se encontra afastado do cargo.
Tags: ,

Sobre a ABJ

A ABJ é a agência júnior de jornalismo do curso de Comunicação Social do Unasp - Centro Universitário Adventista de São Paulo.

0 comentários

Comente Esta Notícia